terça-feira, 25 de março de 2014

Quanto tempo não venho aqui...

Boa tarde!!!! Quanto tempo não apareço por aqui ao poucos vou voltando ... Tantas coisas aconteceram entre elas engordei e cheguei a pesar  88,6kg e hoje estou com 77,5 kg voltei a me alimentar melhor deixei a vida sedentária para trás estou fazendo caminhada todos os dia e to gostando muito sei que  minha jornada será longa mais valera cada sacrifício! O melhor de tudo e que não estou sozinha nessa luta  meu marido entrou nessa comigo e juntos já eliminamos mais de 40kg .

3 comentários:

  1. Estou pela primeira vez em seu blog...que bom que está de volta e melhor ainda saber que conta com o incentivo do maridão..."dois é melhor que um"...com certeza com foco..vcs alcançarão os objetivos...estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci de dizer que eu também me inscrevi no Desafio de Outono...tb pela primeira vez...dá uma passada no meu blog prá conhecer um pouquinho da minha história...te aguardo por lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naiara, tudo bem?
    Também vou participar do desafio de outono, que bom que seu marido esta firme com você no emagrecimento, de dois é melhor que sozinho né?

    Estou re-começando meu blog, depois da uma passadinha lá e se gostar me segue. Já estou te seguindo. Beijo!

    http://coisasdejeeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...