segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desafio: Tarefa da semana 5

Penultima semana do desafio e já estou sentindo saudades....
Em relação ao peso sei que não foi positivo nessas seis semana, mais em compensação estou adorando tirar um tempo pra cuidar de mim e isso foi muito importante mesmo não tendo emagrecido estou mais vaidosa.(marido agradece kkkkk)
Bom meninas resolvi fazer uma hidratação
lavei os cabelos como de costume tirei o excesso de agua e passei o creme novex queratina absoluta,  coloquei aquela touca linda e fiquei por uns 10 min depois fiz massagem mecha por melha e por fim enxaguei tirando todo o produto. Para finalizar usei um termo gloss para proteger os fios do calor do secador e fiz uma escova só mesmo para modelar pois para quem não sabe tenho o cabelo liso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...