segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segunda-feira ôta veiz!!!! e o pior com horario de verão

Oii bonitas! Mais uma segunda e o pior com horário de verão, diga se de passagem ODEIO.
Como foram de fim de semana ???
O meu foi uma bagaça.... não aguento mais, na semana faço tudo lindo ai vem o findi e me desestrutura. É como se a comida do mundo fosse acabar e o resultado é o peso nas alturas e intestino travado de tanto comer porcarias. Ainda bem que tudo que é porcaria que tinha aqui em casa acabou.
E é assim que estou me sentindo uma
 Hoje dia oficial do recomeço vou tentar comer como uma lady e amanhã deixo meu peso por aqui.

Lembram que eu tinha ido no ortopedista e ele tinha passado varios exames?? pois bem peguei os resultados do exames e por curiosidade dei uma espiadinha e graças a Deus não deu nada, mas sexta feira vou levar os resultados nele pra confirmar o que já vi kk
Novidade: amanhã começo academia com o marido.
Bjokas

6 comentários:

  1. Nossa já passei tanto por isso com comidas de fim de semana ... incrível como se tornam mais gostosas não é mesmo!?
    Hoje em dia nem ligo muito mais não.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. esse horario é terrivel
    continue firme garota..bjao
    boa tarde
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Tô passando nos blogs das participantes para conhecer. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ! Hoje consegui manter a linha !

    E vamoooos que vamooooos seguir firme e forte !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nai, recomece quantas vezes forem necessárias... Estamos juntas!

    Final de semana parece que é um bicho que ataca a gente, meu Deus!!! Tb fiz besteira no fds...

    Força aí!

    Uma abração de ursa!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tô passando pra retribuir a visita e agradecer por participar do meu desafio...

    poderia se inscrever nesse link: (pra eu saber certinho qts participantes são ao todo...)
    http://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFp4MlU0SjZiV2xub093SDdPNXRSdHc6MQ&theme=0AX42CRMsmRFbUy1mYjhiNzQ3NS01MDQ4LTQ1NjAtODkzMi1hOWI0MDFiZjI1NDc&ifq

    Ps: tô te seguindo tbm...

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...