segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma semana começando!!! 1/78

Oii meninas???
Semana começando e um dia tranquilo....
Alimentação mais equilibrada que semana passada. Acho que vou começar a tirar foto de tudo que como, assim tenho mais controle. Dona M desceu hoje e TPM foi embora... graças a Deus. Semana passada jaquei algumas vezes e hoje a ficha caiu só quem sai perdendo sou eu e decidi que: EU QUERO SER MAGRA E ISSO SÓ DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE MIM!!! 

 Esse foi o pior desempenho que tive desde que começou o desafio. O peso hoje foi de 80,9kg engordei, mas já estou correndo atrás do prejuízo. 

Pensamento do Dia:
"Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva" (Vinícius de Moraes)

9 comentários:

  1. Passando conhecer o blog e adorei!! Força, menina! teu sucesso depende somente de você..estou aqui pro que precisar tá?? beijão
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, não desanime. Viva um dia de cada vez, que logo logo vc deixa de estar no prejuizo. Passei para conhecer seu blog, adorei! Bjs, Aninha. http://aninhamaisfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI linda, força e foco... esquecendo os erros do passado, temos uma semana novinha aí pra fazer tudo diferente... vamos com atitude...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Naiara tô de volta pro blog depois de uns 10 meses hehe,te espero lá!
    Força na peruca!!!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia. Desculpe-me a invasão rsrsrsrs vi seu comentário no blog da Lili e aqui estou eu, para te dar força, pois precisamos disso né.

    Siga firme, pq como vc mesmo disse, só depende de nós.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai amiga!! vamos vencer! vamos ficar saudáveis.. felizes..
    bom dia pra você!, e sobre o tirar foto eu estou pensando seriamente nisso tbm hehe! beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, bom dia!, Obrigada pela visita e tbm ja estou te seguindo... parabéns pelas eliminações até agora, sabemos como é difícil esta caminhada, mas juntas a gente junta forças...ah, adorei o vídeo de incentivo...rsrs, mt show... bejo bejo pra vc e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Aquela frase grifada já diz tudo!
    Depende só da gente mesmo, estou aprendendo isso aos poucos!


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Peguei os seus dados, amada!!! Daqui a pouquinho eu posto o ranking e a tarefa da semana! Bora que tem só essa semana e semana que vem!!! Bjão!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...