sexta-feira, 15 de abril de 2011

HELP ....engordei

sim é verdade engordei 1 kg... . Gente meu nivel de stress esta grande por conta da facul por ser o ultimo periodo eles estão cobrando demais e eu não funciono sobre pressão isso ta me matando... Não estou conseguindo comer de 3em 3 hora e fico quase o dia todo sem beber água fora que estou 100% sedentaria vcs acreditam que pra ir na padaria que é pertinho aqui de casa eu vou de carro eu sei que isso é uma vergonha .Outra coisa que vem acontecendo é a vontade enorme de comer doce ou coisas diferentes...o bom é que fico só na vontade pois tem muito tempo que parei de comprar essas coisas aqui pra casa  kkkkkkk. 
Mais tenho uma boa noticia.. segunda começo a acadêmia  fui lá hoje e me matriculei rsrsrs ja é um bom começo. Tenha um ótimo fim de semana!!!!

6 comentários:

  1. OI NAIARA LINDA... DESANIMA NÃO AMIGA... TODAS PASSAMOS POR ESSA TE GARANTO... NÃO TEM UM DIA QUE ALGUMA NÃO SEINTA VONTADE INCONTROLÁVEL DE BELISCAR BOBAGENS!!!!... MAS UM KG, NADA QUE NÃO DÊ PARA CORRER ATRÁS E A CADEMIA VAI TE DAR AQUELE UP!!!! SEI QUE LOGO AS NOVIDADES SERÃO MARAVILHOSAS... VC MANDARÁ ESSE UM KG EMBORA E OUTROS MAIS!!!BJUSSSS UM FINDI MARAVILHOSO PARA VC

    ResponderExcluir
  2. Força querida! Com a academia vc perde fácil esse 1kg e muitos outros, vc vai ver!
    To aqui na torcida!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizadeS!

    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, essa semana vc pega pesado na academia e td volta normal... nao se desespere!!! bjo e td de bom :)

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo miga pega firme essa semana ....... eu tb preciso pegar firme viu .....

    Beijus e excelente semana,

    Paty.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda conheci seu blog amei,estou te seguindo quando der da uma passadinha no meu cantinhu,vou amar!!Bem o importante é vc naum desistir de vc,tenho certeza que vc é capaz!!Bjinhus!♥♥

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...