segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oi meninas...


meu fim de semana foi de jacada aff  ..
como disse no post anterior eu viajei e fui  numa festa até  que me controlei eu não exagerei na comida mais como toda festa tem cerveja  eu acabei bebendo um pouquinho, mais nada  exagerado.............................................Mudando de assunto hoje meu dia não esta nada bem  cedinho tive prova na facul acho que não  fui tão bem,  e para completar hoje é aniversário da sogra ainda tenho que sair pra comprar um presentinho para ela apesar de não  à suportar rsrsrs estou com uma terrivel dor de cabeça, cólica   e o nariz congestionado acho  que é devido a sinusite aff ninguem merece
Mais o bom de tudo isso é que hoje comi bem pouquinho pois estava sem fome rsrsrsr....


Pensamento do mês de abril do  desafio anual:
esse pensamento foi como um tapa pra eu acordar rsrsrs

Tarefa do mês de abril
essa tarefa pra mim vai ser facil pois eu já faço isso toda semana e simplesmente adoro
amo cuidar dos pés e da mão...

3 comentários:

  1. Aff que dia hein??
    Espero que melhore
    e que amanhã seja um dia maravilhosooo
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não desanima que amanhã vai ser melhor do que hoje!
    Espero que fique boa logo!
    Muitaaaaa força pra continuar!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Que seu dia hoje seja maravilho, bem melhor que ontem que Jesus te abençoe grandemente!!!!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...