quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passando rapidinho para dar noticias...+ selinho

  Olá pessoal ... sumi né mas agora estou de volta...rsrs, desculpa gente mais estou na correria to fazendo prova na facul pra quem não sabe estou no ultimo periodo de farmácia bioquimica ou seja daqui 3 meses estarei formada .
Meninas obrigado pelos comentarios no post anterior estou um pouco melhor mais a garganta ainda esta doendo muito.
Falando em Ra eu estava fazendo a dieta  dos pontos mais definitivamente não tenho saco para ficar anotando tudo que como e somando. Estou fazendo a de 1200 kcl acho mais simples e mais facil. Estou pensando seriamente em marcar uma consulta mais estou na duvida não sei se marco com uma nutri ou com um endocrino?? e trem dificil kkkk.... deve ser mais facil se manter na linha qnd se tem acompanhamente  todo mês...

Selinho:



Quem deu o selinho: Lu do blog meuautoresgate.blogspot.com/

Regras: Dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigas:
  1. Estou a dez anos com meu marido desde namoro até o casamento (ele foi meu 1º namorado)
  2. Sonho em ser mãe
  3. Não vivo sem computador
  4. Adoro animais
  5. Amo a cor dos meus olhos (Verdes)
  6. Falo com minha mãe todo dia por telefone
  7. Odeio serviço de casa faço pq não tem outro jeito rsrsrs
  8. Amo cozinhar   
  9. Sou viciada em compra esmaltes e sapatos
  10. Morro de medo de lagartixa (tenho pavor)
Vou passar esse selinho a todas que vierem me visitar e que quiserem posta-lo no seu blog.
 Unhas da semana:

   Esmalte: Atenas (impala) 
bjos

2 comentários:

  1. Amei suas regras do selinho rs o 7 é a minha cara também odeio, que bom que vc esta quase se formando parabéns pela conquista!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naiara!
    acabei de receber seu contato! Ainda não conhecia você! Muito prazer viu?! E obrigada pelo elogio! Ja dei uma lida aqui na sua volta, e vou conhecendo você e seu cantinho aos pouquinhos!
    Tb não tive saco para a dieta dos pontos.
    Faço a da Dieta nota 10 que são 1200kcal mas só que em notas.
    Tem tabelas e etc...Eu emagreci muito bem com ela, se você quiser posso te passar o material por e-mail.
    Estou mais que rapidamente te seguindo! rs...
    Um beijo e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...