segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bom dia Meninas...

Estou dando sinal de vida...rsrsrs fiquei alguns dias sem postar pois estava com preguiça.
 hoje já fui para academia estou amando me exercitar.
e ai como foi o feriado de vcs ??
o meu foi bom ......detalhe não comi nem um chocolate pois não curto muito..
vcs devem estar pensando #aloca rsrsr pois é eu não gosto de chocolate 
gente esse feriado comi  de forma errada pois ficava muito horas sem comer nada ....
mais hoje comecei firme e forte comendo nos horários certinhos

Cardápio de Hoje:

Café da manha: Vitamina de mamao
Lanche: Limonada
Almoço: 2c.s de arroz, 2c.s de feijão, 2c.s de chuchu, 1porç de carne grelhada  e salada
Lanche: 3 torradas e 1 cp de suco
Jantar: caldo de frango

bjos

5 comentários:

  1. Ai que inveja! rrsrs Adoraria não gostar de chocolate, assim como você e a Beth.
    Que legal você estar gostando da academia, exercícios são fundamentais a perda de peso.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. OI NAIARA, QUE PROEZA NÃO GOSTAR DE CHOCOLATE!!! EU NÃO GOSTO MUITO, NÃO SOU DE COMPRAR P COMER SABE, MAS COMO É DOCE E EU AMOOOO COISAS DOCES , NÃO RESISTI!!!RESULTADO: FIQUEI DOENTE DO FÍGADO NOS DOIS DIAS QUE COMI!!!ISSO ACONTECE QUANDO COMO MUITO CHOCOLATE E FEIJÃO!!!
    GOSTEI MUITO DO SEU CARDÁPIO, TUDO EQUILIBRADO, AS PORÇÕES!!! AMEI!!!
    BEM AMIGA, UMA SEMANA LIGHT E MARAVILHOSA PARA NÓS
    BJOCASSSSS E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei seu blog muito fofo,vou te seguir..Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que não gosta de chocolates né, aff eu amo e me policiei muito esses dias, todo lado que ia tinha , minha filha ganhou 5 ovos de pascoa aff, todas ela me da um pedacinho ...rs
    Que bom também que esta gostando de fazer exercicios.
    Lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. E aí, está tudo bem?
    Dê notícias.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...