sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TPM + Uma pontinha de tristeza

Mais uma vez estou com medo do fim semana, o calor ta medonho por aqui e não ta dando pra segurar a "draga" que existe em mim, ainda mas que estou de TPM e surge uma vontade incontrolável por doces. Gente ontem fui ao hospital visitar um amiga que ganhou neném e fiquei encantada e muito feliz por ela mas por outro lado olhando para mim pensei o quanto sou fraca. Pra quem não sabe meu maior sonho é ser mãe por isso quero muito emagrecer e quando vejo um bebê fico muito triste por não consegui alcançar meu objetivo pois a minha mente gorda fala mais alto. Estou mudando isso aos poucos mais é muito difícil. E a pressão da família é enorme para eu engravidar tanto meus pais como o meus sogros ficam falando que vão morrer sem ter 1 neto. Isso é muito ruim pois fico ansiosa e a coisa desanda. Gente desculpa pelo desabafo.

 Mudando de assunto: 
Amanhã é dia de pesagem sei que não terei bons resultados até porque não fiz por onde. Marido me chamou pra começar academia segunda-feira vamos ver se da certo... torçam por mim.
Tenham um excelente fim de semana!!!
bjos
  x_3b9461e3

6 comentários:

  1. Oi Naiara...não fica triste não.Faça os bilhetinhos sim...a gente precisa de um choque de realidade.Te joga na academia e segue o foco e logo tu vai conseguir realizar o sonho de ser mãe...bjãooo e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao fica assim...pq vc nao consegue engravidar???
    eu engravidei e estava bem acima do peso minha filha ta com 5 meses agora resolvi fazer RA pra perder peso!
    Nada é impossivel flor, vc vai realizar seu sonho, eu creio nisso!
    boa noite
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naiara eu só parei com essa draga quando reduzi os carboidratos da minha dieta,principalmente essa vontade de doces diminuiu muito,agora q comecei a tomar oxyelite a meu apetite diminuiu mais,como por obrigação as vezes acredita? Mas mesmo assim estou com o mesmo peso há um tempão :-(
    Olha essa questão dá gravidez é relativa pq muitas mulheres ficam mais magras depois de ter filhos,amamentar é uma ajuda enorme pra emagrecer,tenho uma prima q era bem gorda e depois q teve filhos ficou magrinha...isso depende muito.Mas não deixe pra depois aquilo que vc quer tanto,se for da vontade de Deus logo logo vc vai engravidar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Fica triste não ! Vc vai conseguir !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda, não fica triste não... Usa isso como um incentivo! E a academia, começou?! É chato no começo, mas é só até pegar o hábito! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Fica triste não... cobranças na família sempre vão existir.. vc vai ver! Quando emagrecer, vão perguntar pelo bebê, quando engravidar,querem saber o sexo, o nome, quando nasce, quando nascer querem saber onde vai estudar... é assim sempre! Na verdade queria te dizer que para mim quando eu estava grávida me cuidava muito melhor pois pensava em me alimentar bem pelo bebê. E nas minhas 2 gravidez não engordei muito.
    Agora sim que estou gorda!!! Tenho 10 Kg à mais doque no dia do meu parto, acredita!!! Relaxe que tudo dá certo!!!bjs

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...