terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primeiro dia de desafio + livro

Oi meninas ontem foi o primeiro dia do desafio e como manda o figurino fiz tudo direitinho rsrsrsr espero que continue assim até o fim. Tarefa da semana: Ler um livro e o escolhido foi o Lua Nova da saga crepúsculo a quem odeie mais eu simplesmente adoroooooo  to lendo na sequência e esse e o 2º.
O peso baixou um pouquinho apesar da dona "M" esta na área, alimentação ta ok tudo dentro da normalidade e ontem minha Af foi a faxina rsrsr lavei roupa, limpei casa, lavei quintal  e dei uma geral na cozinha comecei isso 3hs e terminei as 21hs fiquei só o caco por isso não dei as cara por aqui. 
 
"Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva" (Vinícius de Moraes)

3 comentários:

  1. Também sou fã, amiga!!! Já coloquei os seus pontinhos, bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. q perfeitoooo...amo os filmes...gostaria de ler os livros tbem!
    boa tarde
    bjokas
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu blog, desafio e ótimo né? Nos anima e faz com que fiquemos mais focada. Eu não li o livro, mas vi o filme, junot com minha filha adolescente, vou confessar gostei masi do 1°, rs. Bj e ótimo desafio pra vocÊ. Ah já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...