quarta-feira, 26 de setembro de 2012

To bem confusa

Olá garotas!!!
Semaninha corrida essa minha!
Por aqui as coisas estão indo assim...
Não estou conseguindo fazer Af, mas estou tentando me manter na linha em relação a Ra!
Queria dividir um momento que estou vivendo... semana passada recebi uma noticia que me deixou muito abalada meu paizinho,meu herói por conta da diabetes teve uma perca da função renal e ele terá que fazer hemodiálise nunca imaginei que isso estivesse acontecendo pois é uma doença silenciosa e só descobrimos agora . Isso me deixou sem chão sei que é muito sofrido esse tratamento e tento me mostrar forte pra ele, mais no fundo estou destruida emocionalmente dói muito .Desde então tenho o acompanhado em todas as consultas e exames. Tenho fé em  Deus que tudo dará certo. 
 

6 comentários:

  1. Querida fique em paz, Deus está cuidando de tudo...logo seu pai estará melhor!

    Bjs
    Juliana
    lifeslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puts!
    Essas coisas com a família dói na gente né amada!? A vontade que dá é de trocar de lugar com a pessoa ... mas tem jeito não. Seja você, teu pai te conhece bem e se mostrar como não é ele provavelmente não vai gostar, se tiver que chorar chore, rir ria ... estar com ele já é um enorme apoio.

    Força aí amada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Nai, sou nova aqui... fazendo uma visita e te seguindo...

    e sobre seu post, - não é facil não!! ja passei por situação parecida com meu pai, mais de rins.. fui muito de pressa também, mais ele não cuidava da saude, era a ultima a cuidar, qwuando viu um rin ja estava sem função, conclusão operação.. foi um sucesso.. hj ele se cuida(com uns puxoes de orelha) Mais tu sabe que as vezes acontece essas coisas para agente se apegar mais a Deus?? não sei se é teu caso... Mais mesmo tendo fé, é bom nós nos aprofundarmos mais no conhecimento da palavra de Deus... porque conforme diz na biblia A FÉ VEM PELO OUVIR, E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS
    Romanos 10:17 Então reflita, e que Deus esteja com vocês, vai dar tudo certo...

    se quiser ler esse passagem... segue link
    http://archote.blogs.sapo.pt/288716.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    ... Que barra!... Esse tratamento é bem ruim... Para a família e para o paciente. Deus sabe de todas as coisas... Entrega nas mãos dEle.

    Muita força para vocês... Eu já passeia por isso com amigos. Sei bem como é complicado.

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga, desejo muita força pra voçe nesse momento, que Deus possa acompanhar cada procedimento, cada exame, e que vc nunca perca a Fé. ElE pode tudo. vou estar orando pelo seu pai e que ele melhore logo. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Querida tudo vai dar certo DEUS esta no comando...

    bjs

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...