domingo, 3 de junho de 2012

Que saudades que estava de vocês e desse cantinho...Nossa o ano está passando tão rápido e eu não fiz nada que propus a fazer  desde o inicio do ano que era emagrecer, nada melhor que um mês começando e que por sinal é o mês do meu aniversário, para mudar essa situação. Sexta me pesei e vi um número horroroso 82,1kg já estou mudando isso. Gente estou muito ansiosa dia 11 tenho consulta com uma médica que além de ser nutricionista é endócrino tmb e sinceramente estou com medo do que vou ouvir. Vou tentar passar por aqui mais vezes.
Um ótimo Domingo a todos!!!
bjos

4 comentários:

  1. naiara...o ano tá voando mesmo... mas ainda tem mais de 6 meses pela frente para a gente emagrecer um bocado!!!então bora focar nisso!!!bjussss amiga...força p nós e uma ótima semana light

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre tem medo de médicos né, ainda mais desse tipo aí ...


    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. É amiga o tempo tá voando...
    Você já sabe o que tem que fazer agora é hora de começar!

    Vem participar do desafio com a gente?

    Linda semana!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Não fique com medo! Seja lá o que for, encare e tome uma atitude! Sinta-se bem consigo mesma! Amiga querida! Obrigada pela preocupação! Tive uma Lombalgia aguda e fiquei com muitas dores nas costas, com dificuldades sentada, de pé, deitada, enfim nenhuma posição trazia alívio. Já estou me sentindo um pouco melhor, graças a Deus, ao remédio e ao repouso... Tão logo possa, farei uma postagem explicando! Obrigada pelo carinho! Bjo no Coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...