terça-feira, 19 de junho de 2012

Passando Rapidinho


Oi meninas essa semana está tensa....sempre que chega perto do meu niver me sinto assim...Ontem subi na balança e o pesinho baixou um pouquinho 82,4kg sei que não é muito mas ainda sim estou feliz... Meninas lembra que eu tinha marcado uma consulta com a nutri? então fui e nunca vi tantos pedidos de exames, somando tudo foram 40  e vou confessar que nunca colhi tanto sangue na minha vida hehehe.... Estou ansiosa pra levar os resultados  que será dia 05/07, enquanto esse dia não chega vou seguindo a Ra do meu jeito e fazendo caminhada com o meu amor.
Bjos

x_3b9461e3

4 comentários:

  1. Isso mesmo, comece com pequenas mudanças que logo elas viram rotinas e as maiores serão facilmente absorvidas.
    Bjs e uma semana light

    ResponderExcluir
  2. NAIARA...SAUDADESSS...que bom que o peso baixou amiga e os exames vão dar bons resultados!!!firmeza ai na caminhada!!bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayara...Obrigada pelo carinho...não estou conseguindo te seguir...Vc sabe se é alguma configuração do blog ou outra coisa??? To desesperada!!! rs...

    força, foco e determinação!!!

    bjus

    Grazy

    ResponderExcluir
  4. Oi, vi sua inscrição no desafio de Primavera, li que vc que vc, assim como eu, quer emagrecer p engravidar. Vamos trocar uma figurinhas e alcançar o nosso objetivo juntas.

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...