quarta-feira, 14 de março de 2012

Voltei

Olá amores, como vcs estão?
Sentiram minha falta? Eu senti de vcs, e saibam que apesar de não ter postado esses dias tenho visitado vcs todo dia mesmo nao tendo feito comentarios pois estava sem animo.
Pois é, hoje resolvi voltar, não é fácil, mas preciso me reanimar. Segunda me  pesei estava com 80,7kg Ra esta certinha  as coisas estão entrando no eixo..
Hoje quero mostrar pra mim mesma que sou capaz, e que não desiti de ser MAGRA.

5 comentários:

  1. vivo em luta constante com a balança.

    vim conhecer seu blog , busco força e incentivo ,e quero poder te apoiar tbm nas suas metas, faça me um visitinha. estou te seguindo.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de resultado.
    Fique firme que outros virão e trarão muita saúde, disposição e capacidade de sonhar cada vez mais.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. cadê o animo amiga?
    vamos levantar esse astral e rumo a magreza.eu estava assim e pra me animar e dar um UP no astral me dei um tenis lindooo, e estou animadissima nas caminhadas, seguindo muitas dicas preciosas nos blogs e revistas. faça o mesmo e se de de presente alguma coisa bacana que te anime . bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Olha, o peso não tem nada para fazer. Se alguém te ama, então você deve amar você tem dentro. Tenho certeza que ele não deixa uma boa pessoa para outra pela aparência física. No entanto, deve-se ter cuidado para não pela aparência, mas para a saúde. Deve ser uma consulta com um especialista em endocrinologia e metabologia. Mas o exterior não importa, o que importa é o que está dentro.

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...