quinta-feira, 22 de março de 2012

Oi amores estou tentando voltar mais ta difícil, o peso ta estacionado mais eu não desisti...Segunda  vai ser o dia oficial da  pesagem espero que a balança sorria pra mim rsrsrsr 
Marquei uma consulta com a nutri mais só tem vaga dia 11 de junho mesmo assim vou esperar pois ela é ótima, enquanto isso vou fazendo minha Ra pra perder alguns quilinhos ante de ir nela.
Café da manhã: 
1xic de leite c/ nescau, 1 fatia de pão integral com presunto
Lanche: 1 copo de iogurte light
Almoço: 3c/s de arroz, 2c/s de feijão, 2c/s de chuchu , bife grelhado e salada de tomate
Lanche: vitamina de mamão
Jantar: sanduiche natural ,1 copo de Aquarius Fresh
Ceia: cajamanga

Um comentário:

  1. NAIARA ...SAUDADESSS DE VC AMIGA...TÔ RETOMANDO HOJE...MUITO BOLINHA POR SINAL...MAS NÃO DESISTO...POIS AGENTE QUER É SER FELIZ NÉ AMIGA?!!!!BJUSSSSSS P VC E VOLTA LOGO QUE ESTOU COM SAUDADESSSS

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...