quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ganhando selinho e repassando

A querida Elaine do blog De dentro pra fora me presenteou com esse selinho... e eu gostei muito!!!
 Para repassar as regras são:
- Dar os devidos créditos a quem criou o selinho;
- Citar quem enviou o selinho;
  • A  Elaine do blog De dentro pra fora
 - Citar 10 momentos marcantes de 2011 
  • A viagem que fiz com o marido  pra Ilha Bella.
  • Terminar a Faculdade .
  • O dia da minha Formatura "foi muito emocionante".
  • Ter comprado uma casa para os meus pais.
  • As amizades maravilhosas que fiz e continuo fazendo aqui no blog.
  • Comemoração de 2 anos de casada e 10 anos que estamos juntos.
  • A primeira injeção que apliquei "gente tremi demais mais o paciente foi corajoso rsrsrs
  • A formatura da minha melhor amiga 
  • As internações do meu pai no UTI
  • O Natal na minha casa ao lado das pessoas que mais amo ( meu lindo, pai e mãe)
Indicar para 10 blog mais acho que todos merecem o selinho então fiquem a vontade para levar pro seu cantinho e responder o questionario .
bjos

3 comentários:

  1. oie flor...ameii o seliinho..vou posta amanha no meu blog tah

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  2. NAIARA...AMEI O SELINHO AMIGA...VC É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL VIU?!!!BJUSSSS

    ResponderExcluir
  3. ôi querida! Obrigada pelo carinho! Terminou faculdade de que? Bjãozão no coração! Uma 5ªF iluminada! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...