terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como vcs estão? andei uns dias sem postar mais estou de volta. Estou colocando algumas metas para ser cumpridas entre ela  estudar para concurso, ler um bom livro entre outras coisas....Comecei a estudar ontem que preguiça, me deu um sono mais logo pego o ritmo. Em relação a Ra desencanei não estou mais preocupada com o que como na verdade estou comendo tudo que tenho vontade mais claro que em poucas quantidades e emagreci 0,600gr sei que para vcs pode ser pouco mais pra mim não é ...ainda mais que estou com uma visita desagradável a "dona M"
Peso de hoje = 78,6kg vamos que vamos....
Hoje resolvi cuidar de mim e comecei  cortando o cabelo tirei 6 dedos ele estava enorme e aqui onde moro ta fazendo muito calor então resolvi deixar mais curto  e fiz tmb  uma escova cristalizada dizem que não tem formol mas eu não acredito rsrsrs, mesmo meu cabelo sendo liso de tanto amarrar ele ficou com umas ondas fiz a escova e adorei o resultado ficou bem lisinho

 É isso ai .....bjos

2 comentários:

  1. q cara lavada mais linda !!!

    adorei o corte .
    menina aki no rio tbm ta fazendo muito calor ...
    sabe q tbm tentei fazer isso ...em não me inportar muito com o q como ..so comer me pequenas quantidades , eu nao queria ficar presa a anotar tudo o q como ..tentei mas nao deu certo ..voltei a anotar ..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...