quinta-feira, 15 de setembro de 2011

+ um desafio

Esse é o desafio proposto pela Marjorie, do blog http://mhofelmann.blogspot.com/, se alguém se interessar entre lá e se inscreva, mas vão logo, hoje é o último dia.

As regras do desafio são:
1. Serão aceitas para o Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! as inscrições feitas até o dia 15/09/11.

2. O Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! terá início no dia 16/09/11 e término no dia 23/12/11.

3. Cada participante deverá ser seguidor do blog Um Novo Começo e deverá postar no seu blog o selinho do desafio. Caso o participante não tenha blog, basta ser seguidor do blog Um Novo Começo.
4. A cada sexta-feira o participante deverá se pesar e preencher o formulário de pesagem que ficará disponível no blog entre à sexta e à segunda-feira. O peso também pode ser enviado por e-mail para mhofelmann@gmail.com.

5. O participante que ficar sem enviar o peso por duas semanas seguidas, poderá continuar participando do Desafio, porém não estará mais concorrendo ao prêmio.

6. Ao final do Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!, o participante que mais eliminar peso (em porcentagem) irá receber um brinde. O brinde será divulgado durante o desafio.


7. O cálculo a ser feito para verificação do vencedor é o seguinte: x = (PE * 100)/ PI. Sendo PE o Peso Eliminado pelo participante durante o desafio (ou seja a diferença entre o peso inicial e o peso final) e PI o Peso Inicial do participante no Desafio.

8. Esse mesmo cálculo será feito semanalmente. E o participante que mais eliminar peso durante a semana será entrevistado.

3 comentários:

  1. Então vamos nessa né.... estou animada agora.... espero que tudo de certo rsrsrs.... e vc como está???? bjão

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nesse desafio!
    Bjus e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Naiara, que ótimo ter tua companhia no desafio!!
    Vamos que vamos! Bjs

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...