terça-feira, 15 de abril de 2014

Mas um dia que começa....

Fim de semana foi tenso por aqui, muita comilança e claro o peso subiu ontem a balança marcou 78,8kg Ainda bem que já retomei as rédias da situação ontem a alimentação foi ok.
C.m: tapioca com ovo e café
Lanche: 1 caqui
Almoço: arroz, carne moída, banana frita(tava com vontade) e vinagrete
Lanche: 1 Torrada  com cottage 
Jantar: 1 sanduíche natural com pão integral e patê de frango com cenoura

Em relação ao desafio de outono:
Tarefa da semana 2 
*Escolher duas dieta: escolhi apenas Ra pois é a unica que deu certo pra mim
*Sentar pra comer: sempre faço isso 
*Encontrar um técnico: escolhi meu marido pois ele me apoia mas também puxa minha orelha quando precisa rsrs
Tarefa da semana 3
*estabelecer um plano de exercícios: Estou fazendo 1 hora de caminhada todos os dias. 

 Bom por hoje é só isso... 
Pensamento do dia: "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Gandhi" 
Bjos

4 comentários:

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...