sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olha eu aqui!!!!


Boa noite!
Olá meninas! E aí, animadas pra mais um fim de semana?
Eu confesso que estou com um pouco de medo. É claro! Fim de semana pra mim é sinal que a R.A vai pra outro planeta... 
Minha Ra ta mais ou menos, durante o dia tudo vai bem mas quando chega a noite .... quero comer o mundo, acho que só de sentir o cheiro  da comida eu já engordo kkkkkkk
Peso de hoje 84,0 sei que to mega inchada por conta da dona M que deve chegar na segunda mas nada de desistir ... força na peruca e vamos que vamos

Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ requeijão , 1 copo de leite com nescau(1 col de sobremesa)
Lanche: 1 ameixa
Almoço: 3 c/s de arroz, 2 c/s de feijão, frango assado, berinjela refogada, alface e beterraba
Lanche: 1 fatia de pão integral c/ requeijão ,1 broa e  1 copo de suco
Jantar: arroz, pequi e costela cozida


   Bjus

Um comentário:

  1. À noite é complicado mesmo, dá vontade de comer, nessa hr é bom ter alguma coisa light e fácil... tenha um bom final de semana e força na peruca!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...