segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A vida voltando ao normal

Boa tarde pessoas,
depois da comilança de fim de ano estou de volta. Hoje me rendi novamente a Ra... Desta vez terei uma ajuda extra, marido resolveu entrar comigo nessa e acho que de dois sera mais fácil, assim um apoia o outro.
Minha pesagem sera toda segunda e hoje o peso foi:
 Regrinhas que me propus fazer :
- Não ingerir refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces e frituras
- Comer de 3 em 3 horas
- Beber 2 litros de água diariamente;
- Caminhar todos os dias;
- Anotar tudo que como;

- Beber 3 xícaras de chá  de hibiscos todos as dias 

Ps: Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca dos nossos objetivos. 

x_3b9461e3

4 comentários:

  1. Feliz recomeço querida e que esse recomeço venha acompanhado de muitos bons resultados.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Naiara! Obrigada pelo carinho, viu? Retribuindo sua visitinha! Também já estou acompanhando você. Vamos juntas nessa e sairemos vencedoras dessa difícil batalha! Conte comigo sempre, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando duas pessoas tem o mesmo objetivo juntas, fica tudo mais fácil, pois um anima o outro. Muito boa sorte pra vocês, e muito foco para continuar hein?! ;D

    Um beijo,
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quando existe uma ajudinha extra é bem mais facil e bem melhor!
    Adorei tuas regrinhas e tô pegando carona para segui-las :)

    ah, isso era tudo que eu precisava ler.
    Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca dos nossos objetivos.

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...