sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Medo do fim de semana!!!



RECADINHOS






Mas com ele também vem meus medos!!! Sim... MEDO do fim de semana! Porque durante a semana eu  consigo manter a linha, mas quando chega sábado e domingo ai já viu né... eu não me aguento e estrago tudo! E pra falar a verdade o pior dia é domingo pois almoço na casa da mamis e não tem como resistir as gostosura. Espero voltar aqui na segunda e dizer que eu fui forte e venci todas as tentações. Não da pra ficar recomeçando toda semana, tenho que seguir em frente.
Bjos e um ótimo fim de semana pra vcs.

3 comentários:

  1. Oi Flor, estou voltando ao blog, a ra, a af e ao amor próprio, me abandonei, engordei mais ainda e estou tentando voltar ao foco.
    Menina fim de semana é sempre mais complicado para todas nós, desejo de coração que vc se mantenha firme e forte e venho nos contar na segunda, estarei sempre por aqui...bjokas

    ResponderExcluir
  2. NAIARA MINHA LINDA...ESSE MEDO ATORMENTA A GENTE...MAS VAMOS TENTAR FAZER NO FINDIS O MESMO QUE NA SEMANA...SE VC FOR NA CASA DA MAMIS...COME O QUE TIVER, MAS EM PORÇÕES MENORES E SE TIVER COMO ESCOLHER, O FAÇA!!!SEMPRE MUITA SALADA E CARNES!!BJUSSSSSSSSS E BORA CAPRICHAR AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Tava com saudade de vc!!!
    Então... eu to fazendo o método do VP... que tenho 49 pontos extras que posso diluir durante a semana ou gastar no FDS...

    Como faço tudo certinho na semana, no Fim de semana me permito algumas concessões, dentro do limite dos 49 pontos, sem me sentir tão culpada!!! rs

    Que sua semana seja bem magrinha!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...