quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estou de volta!!!

Meninas que saudade de vcs e do meu cantinho!!!
 Faz algumas semanas que to ensaiando voltar pro blog, mas confesso que estava morrendo de vergonha...A verdade é que desse que começou o ano foi um desastre pra mim, foi 4 meses totalmente fora de controle e isso afetou muito o meu peso.. pra vcs terem ideia: passei de 77,3kg para 80,7. snif snif isso é muito triste.... Pois eh minha  gente a situação ta feia 
Preciso do incentivo  de vcs  e preciso ter onde dividir vitórias e fracassos.... conto com todas vcs nesse meu recomeço
Bjos

4 comentários:

  1. Oi amiga linda!

    Seja super bem vinda de volta, rs.

    Se te consola eu também engordei...

    Mais já retomei as rédeas da situação...

    Estou contigo, vamos juntas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É aq q podemos dividir nossos momentos, então não suma do blog, compartilhe suas tristezas e alegrias, pois estaremos sempre aq prontas a t ajudar...juntas conseguiremos nosso objetivo...bjoks e bem vinda d novo...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii eu sou nova na blogosfera,rsrsr e ja sou sua seguidora, apoiadora e amiga.
    Entao que volte com tudo, e estamos juntas...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Também estou na fase de "recomeço".
    O certo é que todas nós estamos juntas nessa luta e vamos seguir em frente.
    Sempre uma apoiando a outra, afinal, somos muitas meninas com o mesmo objetivo.

    Esse espaço é muito bom para trocarmos experiências que, com certeza, nos fortalecerão!!!

    Força e vamos em frente ... sempre!!!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...