quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olha eu aqui

Oi meninas andei sumida né?
Mais foi por uma boa causa cuidando da minha saúde estou na correria fazendo vários exames para saber se tenho refluxo, espero que o medico esteja enganado...
A Ra  e Af esta abandonada podem me puxar as orelhas sei que ando merecendo rsrsrsrs, mas não estou conseguindo ter foco.
Essa semana dei entrada no meu registro no CRF(conselho regional de farmácia) agora começo outra batalha a de arrumar emprego......."Oh vida oh céus"
Hoje passarei o dia todo fazendo um curso no CRF depois conto como foi. Agora vou dormir tenho que levantar cedo.
bjos

2 comentários:

  1. Oi :D!!!

    Encontrei seu blog por indicação do selinho no blog da Grazy :3

    Aí resolvi visitar para conhecer X) tem um espaço bem fofinho :D

    Boa sorte na busca pelo emprego!!!

    bjo
    o/

    ResponderExcluir
  2. bom diaaa...Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    Tenha uma semana abençoada...

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...