quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje é meu aniversário

Hoje é meu aniversário e gostaria de dedicar esse post a mim mesmo… rsrs.
Hoje é dia do meu aniversário e gostaria de reencontrar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por algum tempo, mas também aqueles que conseguiram se eternizar, ou na vida, ou em meu coração.Hoje é dia do meu aniversário, gostaria de voltar a ser criança, resgatar a inocência de experimentar tudo: Das relações aos riscos e resgatar a coragem de fazer, de dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade. 
Hoje agradeço a Deus primeiramente, meu pai e minha mãe, pela criação que me deram, pelo tempo gasto na minha formação e por toda dificuldade que passaram, para que hoje eu estivesse aqui.
Hoje  como quero poder abraçar meu esposo, meu companheiro nas horas alegres e nas horas tristes e agradecê-lo até mesmo por me acolher como sou.
Hoje é dia do meu aniversário e agradeço por poder dizer…
Como vale a pena viver! 
Obrigado a vcs, que passam por aqui e me ajudam de alguma forma com recadinhos e apoio a seguir com este blog .

4 comentários:

  1. Parabénssss e mta saúdeeee!!!! Muita luz em seu caminho e claro mtas conquistas!!! bjim light em seu coração

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS NAIARA...QUE O SENHOR DEUS CUBRA A SUA VIDA DE BENÇÃOS HOJE E EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!MUITAS FELICIDADES AMIGA!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida... Que Deus te abençoe e ilumine sempre, e que vc consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo niver, tudo de bom pra ti viu? bjus!!! um ótimo findi e feriado!

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...