segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HELP

Gente chutei o balde!!!
To desanimada e depre, acho que é por causa da dona M.
Fiz tudo errado no fim de semana e continuo fazendo, estava com muita vontade de comer doce entao comprei uma torta de aniversario.  Agora pensa, eu ainda nao comi e ja estou com peso na conciência por ter comprado. Bom não é este da foto mais é bem parecido agora olha que tentação isso dentro da minha geladeira : (
#aloca nao sei o que me deu pra comprar isso.
Gente o que eu faço?!?


Nao quero nem subir na balança.

2 comentários:

  1. calma amigaaaaaaaaaa!!!!!
    não se desepera, tenta resistir, não deu come ué, mas depois caminha bastante tá?
    não adiante se privar de tudo tb, se não dá este desepero ai, nada é proibido, tudo é moderado!!!!
    mas na próxima vez resisti e não compra!!!
    chama umas amigas, a mãe, a vó a tia,a prima, faz um chá e divide com todo mundo assim não vai comer tudo sozinha!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer você!
    Lindo blog!
    Que pecado essa torta hein?
    Bom carnaval para você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Incentivo é sempre bom...Deixe o seu carinho aqui...