sábado, 29 de setembro de 2012

Mini-day-spa-caseiro / tarefa da semana 2

Olá meninas tudo bem com vcs?
 Hoje tirei o dia pra cuidar de mim e posso dizer que  amei a tarefa da semana, estava realmente precisando deste momento só meu... foi tudo de bom!!!
Pra começar coloquei a música que gosto e que me deixa relaxada e umas velinhas perfumadas, depois fiz um escalda pés com água bem quentinha e sal grosso feito isso lixei os pés, fiz uma esfoliação e massageei. 
O próximo passo foi tomar um banho quentinho fazer uma esfoliação caseira no corpo (2c/s de açucar, 2c/s de óleo de amêndoas e 2c/s de sabonete liquido) e no rosto usei clearskin esfoliante da avon terminei me, feito isso terminei o banho e fui passar meus hidratantes, gosto de usar um pra cada parte do corpo, no rosto usei um creme da avon Aclara, no corpo usei o da natura de algodão o cheirinho é bem suave, nos pés usei manteiga emoliente da granado e nas mãos natura ekos castanha e claro não podia deixar de fora os lábios usei o querido bepantol. Lembrando que não estou fazendo propaganda dos produtos esses são alguns dos produtos que gosto e fica a dica pra quem quiser experimentar. Ahhhh e o mais gostoso de tudo isso foi usar o massageador capilar pra quem nunca usou fica a dica é maravilhoso rsrsrsrs


Então é isso ai galera é levantar e sacudi a poeira.
bjos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Obrigadooooo

Meninas só tenho à agradecer a mensagem de carinho de cada uma de vcs.
Obrigado pelo apoio sempre...
Bjos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

To bem confusa

Olá garotas!!!
Semaninha corrida essa minha!
Por aqui as coisas estão indo assim...
Não estou conseguindo fazer Af, mas estou tentando me manter na linha em relação a Ra!
Queria dividir um momento que estou vivendo... semana passada recebi uma noticia que me deixou muito abalada meu paizinho,meu herói por conta da diabetes teve uma perca da função renal e ele terá que fazer hemodiálise nunca imaginei que isso estivesse acontecendo pois é uma doença silenciosa e só descobrimos agora . Isso me deixou sem chão sei que é muito sofrido esse tratamento e tento me mostrar forte pra ele, mais no fundo estou destruida emocionalmente dói muito .Desde então tenho o acompanhado em todas as consultas e exames. Tenho fé em  Deus que tudo dará certo. 
 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeira semana do desafio.

Oi meninas?? Essa semana que passou pra mim foi tenso tive problemas familiares e por isso não consegui fazer tudo certinho.
Vamos ao resumo:



































































sábado, 22 de setembro de 2012

Pesagem

Oi meninas? Hoje é mais um dia de pesagem e só agora consegui vir aqui. A balança resolveu sorrir para mim novamente,  sai da casinha dos oitenta pra nunca mais voltar... 
Peso anterior: 80,6kg
Peso atual: 79,5kg
Total eliminado: 1,1kg

Bom meninas então é isso... passei rapidinho só pra deixar o pesinho...
bjos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nos conhecendo melhor!!! Tarefa Relâmpago!!!


Nome: Naiara
Altura: 1,56
Maior peso: 83,5kg
Menor peso: 55 kg no ano de 2007 
Minha meta: 53 kg
Um nome: Alice
Uma palavra: Confiança
Um sentimento: Paz
Um verbo: Amar
Um gesto: Abraço
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Lilás
Um objeto: PC
Um dia: Sábado
Um mês:  Julho  
Um ano:  2001 quando conheci o amor da minha vida
Uma letra: M
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Uva
Uma matéria:  Biologia
Um passatempo: internet
Um esporte: Volei
Um herói:  Meu Pai
Um exemplo:  Minha Mãe
Um filme:   A procura da felicidade
Um time:  Goiás
Uma mania: roer unhas
Um sonho: Ser mãe
3 coisas importantes:  Fé, Família e Amigos 
Uma sorte: Ser quem eu sou
Um medo:  Lagartixa
Um amor: Meu marido
Um perfume: Lily Essence (Boticário)
Adoro: Comer
Odeio: Mentiras
Um amigo: Meu Amor
Um remédio: Dorflex
Amigos:  São poucos 
Cantor/Banda: Jorge e Mateus
Cantora: Cássia Eller
Uma música: Foi Deus( Edson e Hudson)
Um lugar: Minha casa
Um cheiro: De terra molhada
Um horário:  Manhã
Um sorvete:  Não gosto de nenhum
Um chiclete: Trident "menta"
Uma data comemorativa: 19/07
Um ciúme: Das pessoas que gosto
Uma cidade:  Goiânia
Uma dor: Perder quem a gente ama
Uma frase: Viva como se fosse morrer amanhã e aprenda como se fosse viver para sempre.
Uma saudade: Minha infância
Um hobby: Meu Blog
É indispensável: Confiança
Um prazer: Ficar ao lado das pessoas que amo (marido, pai e mãe)
Um defeito: Falta de paciência
Uma qualidade: Saber perdoar
Uma comida: Churrasco
Um doce: Churros
Uma mensagem: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muito para ser insignificante. (Charles Chaplin) 
 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primeiro dia de desafio + livro

Oi meninas ontem foi o primeiro dia do desafio e como manda o figurino fiz tudo direitinho rsrsrsr espero que continue assim até o fim. Tarefa da semana: Ler um livro e o escolhido foi o Lua Nova da saga crepúsculo a quem odeie mais eu simplesmente adoroooooo  to lendo na sequência e esse e o 2º.
O peso baixou um pouquinho apesar da dona "M" esta na área, alimentação ta ok tudo dentro da normalidade e ontem minha Af foi a faxina rsrsr lavei roupa, limpei casa, lavei quintal  e dei uma geral na cozinha comecei isso 3hs e terminei as 21hs fiquei só o caco por isso não dei as cara por aqui. 
 
"Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva" (Vinícius de Moraes)

sábado, 15 de setembro de 2012

Dia da verdade: pesagem oficial



Hoje estou passando bem rapidinho para postar meu peso.
 Apesar de ter jacado varias vezes essa semana eu consegui emagrecer 600gr. Devagar estou indo!! E sei que vou chegar la...só depende de mim.  TPM esta me matando estou me sentindo um verdadeiro baiacu

Peso anterior: 81,2 kg
Peso atual: 80,6kg
Total eliminado: 600gr
Bjos 
Um excelente fim de semana a todos.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TPM + Uma pontinha de tristeza

Mais uma vez estou com medo do fim semana, o calor ta medonho por aqui e não ta dando pra segurar a "draga" que existe em mim, ainda mas que estou de TPM e surge uma vontade incontrolável por doces. Gente ontem fui ao hospital visitar um amiga que ganhou neném e fiquei encantada e muito feliz por ela mas por outro lado olhando para mim pensei o quanto sou fraca. Pra quem não sabe meu maior sonho é ser mãe por isso quero muito emagrecer e quando vejo um bebê fico muito triste por não consegui alcançar meu objetivo pois a minha mente gorda fala mais alto. Estou mudando isso aos poucos mais é muito difícil. E a pressão da família é enorme para eu engravidar tanto meus pais como o meus sogros ficam falando que vão morrer sem ter 1 neto. Isso é muito ruim pois fico ansiosa e a coisa desanda. Gente desculpa pelo desabafo.

 Mudando de assunto: 
Amanhã é dia de pesagem sei que não terei bons resultados até porque não fiz por onde. Marido me chamou pra começar academia segunda-feira vamos ver se da certo... torçam por mim.
Tenham um excelente fim de semana!!!
bjos
  x_3b9461e3

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que calor é esse ?????



Oi meninas como vcs estão?
Hoje pensei que iria derreter, credo! Nem o ar condicionado ta dando conta do recado...O pior é que este calor me deixa numa moleza que só vendo, não da vontade de fazer nada. A minha alimentação ta boa e estou parecendo uma camela de tanto tomar  água rsrsrsrs isso é bom. Mesmo com esse calor fiz 30 min de Af é pouquinho mais é melhor do que nada.
O importate é nunca desistir!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segunda- feira dia oficial do recomeço

Bom dia meninas, como foi o feriado?
O meu foi + ou - o lado bom é que passei ao lado das pessoas que amo "família" e o ruim foi porque enfiei o pé na jaca, me descontrolei total e o reflexo disso foi de 1kg a mais. Agora é correr atrás do prejuízo.
"VAI DAR TUDO CERTO. E SE NÃO DER, A GENTE TENTA DE NOVO." 

x_3b9461e3

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oi pessoas...


Passei só para desejar um bom dia e dizer que na  terça-feira jaquei muitoooo, fui em uma churrascaria com meu amor e comi mais do que devia agora estou correndo atrás do prejuízo, minha alimentação até o momento esta ok. Sábado séra o dia de pesagem acho que o peso não abaixou essa semana que dó que dó q dó : (

Desejo um bom feriado pra todos... e vamos praticar a equação:
FERIADO + FIM DE SEMANA = "SEM JACADAS"

sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro seu lindo.....

Meninas o mês de agosto se foi e com ele mandei embora 3,3kg pra mim esta ótimo visto que não fiz nenhuma AF,  mas pra ser sincera não estou mas aguentando ....
EU QUERO SAIR DESSA CASA DOS 80!!!!
Peso de hoje: 80,2 kg

Hoje a luta recomeça.
Mudando de assunto adoro o mês de setembro mês da Primavera e tinha que compartilhar com vcs minha flor preferida e que resolveu abrir suas flores no 1º dia de setembro.


Alerta: Meninas  tenho uma cachorrinha que eu amo de paixão e semana retrasada ela estava mancando muito achei que ela tava sentindo dor e por conta própria resolvi medica-la com diclofenaco de sódio, gente nunca faça isso pois qualquer antiinflamatório é toxico para os bichinhos, ela começou a vomitar muito, então pesquisei na net e la dizia que poderia levar a morte pois causa hemorragia interna, problema hepático e renal  pensa como fiquei na mesma hora levei ela pro veterinário ela ficou internada por 6 dias  ontem ela teve alta e esta ótima no caso dela foi afetado apenas os rins mais já esta tudo resolvido. Então nada de medicar seu bichinho consulte sempre um veterinário.
Bjs....