terça-feira, 19 de junho de 2012

Passando Rapidinho


Oi meninas essa semana está tensa....sempre que chega perto do meu niver me sinto assim...Ontem subi na balança e o pesinho baixou um pouquinho 82,4kg sei que não é muito mas ainda sim estou feliz... Meninas lembra que eu tinha marcado uma consulta com a nutri? então fui e nunca vi tantos pedidos de exames, somando tudo foram 40  e vou confessar que nunca colhi tanto sangue na minha vida hehehe.... Estou ansiosa pra levar os resultados  que será dia 05/07, enquanto esse dia não chega vou seguindo a Ra do meu jeito e fazendo caminhada com o meu amor.
Bjos

x_3b9461e3

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feliz....

Oi Bonitas, hoje estou muito feliz pois consegui fazer tudo que planejei....gente esqueci de falar que parei de fez com o refrigerante \0/ \0/  e estou surpresa comigo mesma... achei que seria mais sofrido rsrsrs
Café da manhã: 1 sanduíche quente ( pão integral + queijo frescal light + presunto magro) e 1 xic de cappuccino
Lanche: 3 morangos
Almoço: arroz,  feijão tropeiro, Bife grelhado e salada de couve flor
Lanche: vitamina de abacate
Jantar: 1 copo de shake 

Água- Ok
3 xic de chá de hibisco e chá branco- Ok
1 hora de caminhada- Ok 

Peso de hoje: 82,8Kg mas é por pouco tempo.
bjos

x_3b9461e3

domingo, 10 de junho de 2012

Reflexão

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Clarice Lispector

domingo, 3 de junho de 2012

Que saudades que estava de vocês e desse cantinho...Nossa o ano está passando tão rápido e eu não fiz nada que propus a fazer  desde o inicio do ano que era emagrecer, nada melhor que um mês começando e que por sinal é o mês do meu aniversário, para mudar essa situação. Sexta me pesei e vi um número horroroso 82,1kg já estou mudando isso. Gente estou muito ansiosa dia 11 tenho consulta com uma médica que além de ser nutricionista é endócrino tmb e sinceramente estou com medo do que vou ouvir. Vou tentar passar por aqui mais vezes.
Um ótimo Domingo a todos!!!
bjos