segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Boa tarde flores

Oi meninas como  vcs estão?
Sexta feira levei o resultado dos meus exames ao gastro e o resultado não foi muito animador rsrsrs
Estou com gastrite, refluxo e uma bacteria chamada Helicobacter Pylori (é uma espécie de  bactéria que infecta a mucosa do estômago humano). Começei o tratamento hoje tenho que tomar 4 comprimidos de manhã e 4 a noite . Além disso tenho que seguir uma alimentação rigorosa (sem refri, cafe,pimenta, tudo que for citrico entre outras coisas) e detalhe não posso fazer musculação por causa do refluxo o medico recomendou caminhada. Não sei se ja disse...mais detesto Af e caminhar sozinha não rola, como tenho um simulador de caminhada que esta servindo de cabide kkkkk.Vou tentar usa-lo
Resolvi me desafiar um pouquinho e estabelecer que beberei pelo menos 2 lts de água e vou me alimentar de 3 em 3 hs. Pra mim isso é desafio pois não consigo beber agua em grande quantidade e muito menos comer de 3 em 3 hs passo um longo periodo sem me alimentar.ai qnd vou comer pareço uma leõa rsrsr.









quinta-feira, 25 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selinho

Oi meninas como vcs estão?
Hoje tem o  selinho que ganhei da Grazi do blog  emagrecendo17quilos.blogspot.com/
Obrigado Grazi adorei o selinho. Preciso escolher 10 blogs que me dão ou precisam de incentivo, Desta maneira dedico esse selinho a todas que me visitarem, não vou indicar somente 10 porque pra mim todas q estão no meu blog são todas muito queridas e especiais .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olha eu aqui

Oi meninas andei sumida né?
Mais foi por uma boa causa cuidando da minha saúde estou na correria fazendo vários exames para saber se tenho refluxo, espero que o medico esteja enganado...
A Ra  e Af esta abandonada podem me puxar as orelhas sei que ando merecendo rsrsrsrs, mas não estou conseguindo ter foco.
Essa semana dei entrada no meu registro no CRF(conselho regional de farmácia) agora começo outra batalha a de arrumar emprego......."Oh vida oh céus"
Hoje passarei o dia todo fazendo um curso no CRF depois conto como foi. Agora vou dormir tenho que levantar cedo.
bjos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Muito sono.....

Oi gurias como vcs estão?
Então ontem fui na consulta com o gastro e ele disse que é quase certeza que eu esteja com refluxo.
Hoje cedo  fui fazer endoscopia  não senti nada pois tomei anestesia .Só que agora estou com muito sono.rsrsrs
Amanha vou fazer uma pilha de exames vamos ver no que vai dar.
Mais tarde volto para visitar vcs!!!
bjos